quinta-feira, 5 de março de 2009

Ponto de partida

"Hoje acordei sem lembrar se viví ou se sonhei..."
Levantei da cama sem dificuldades e com aquele velho sorriso no canto da boca caminhei até a porta do quarto. Há! Sonhei com você!
Uma sensação boa irradiou as primeiras horas do meu dia, e a visão que tive do meu pequeno jardim de ervas na varanda completou meu bem estar.
O banho frio despertou até minha alma adormecida e trouxe uma súbita energia para dar continuidade ao bom dia que surgia, as pessoas já caminhavam na rua, desciam a ladeira do condomínio apressadas para ir ao trabalho, enquanto eu, assistia esse stress diário, tudo passava em câmera lenta e eu simplesmente passava, olhei meu filho dormindo, recarregando a bateria interminável de energia para dissipá-la ao longo das horas de mais um dia, fiz o desjejum (primeira refeição do dia, conhecida como Café da manhã) com companhias maravilhosas (meus pais) =) e para manter a rotina fui até o carro ouvindo as idéias e pensamentos loucos do meu pai, ouvindo meu programa diário de notícia cheguei ao Trabalho, uns 10 minutos atrasada devido ao engarrafamento constante na Avenida ACM (risos), mais algo acontece hoje! Estou mais leve, mais segura, mais decidida, desejando movimentar minha vida, precisando ser "des"aconselhada rsrsrsrsrs, por esse motivo planejo uma viagem, inicialmente sozinha...mais nunca se sabe, na verdade não é um planejamento, tenho data de ir e de voltar, nome dos lugares por onde devo passar, mais saber o quanto eu vou permanecer? humm...difícil...hoje eu começo a bagunçar...Desculpe o transtorno mais entrarei em reforma kkkkkkkk beijocasssssss

Nenhum comentário: