Quem vos escreve

 Foto: Lu Kiwi

"...Para muitos Cau, Carlinha ou Palmeira, é uma das pessoas mais fáceis para se falar. Ledo engano. Penso que das pessoas mais sensíveis e amigas que conheci, não consegui retirar uma expressão contundente e que dissesse a que veio. Por não saber me expressar dentro do universo que estas pessoas me proporcionavam . E com certeza, Cau é uma delas.
Para ser fotógrafa ela tem que ter sensibilidade? Sim! Para ser mãe? Muita! Para se revelar um oásis de palavras e pensamentos misturados em textos e poesias? Bastante. Pronto: fez-se Carla Palmeira! De uma mistura intrínseca de paixões, sentidos, sensações (em sua maioria demonstradas), de beleza interior e exterior, de uma mistura de café com vinho, surge uma menina mulher de 1,60 e alguns centímetros a mais. Mãe, fotógrafa, poetisa, amiga, companheira.
Neste momento vocês me perguntariam: “Oras Adriana, só elogios? E onde estão as características ruins fáceis de encontrarmos em qualquer pessoa ? “ Sim, ela tem TPM. Ponto. O que posso fazer se convivo com ela há quase 2 anos e nunca vi nada além? No máximo, ela restringe todo o papo que poderia se prolongar por várias horas a um cordial “ Tô meio sem saco hoje”. Esta frase , vinda de Cau quer dizer “ Por favor me deixe só aqui remexendo no meu baú de memórias”... E assim a deixamos.
Sorriso aberto, lente sensível, escrita emotiva...não tenho mais o quê dizer desta mulher que pinta suas saias, adora o Rio Vermelho e acha graça em tudo que não é feio pela vida baiana...
Sejam bem vindos ao mundo de Carla Palmeira! " (Por Adriana Favilla)