sábado, 14 de março de 2009

Carta para um anjo


Oi irmão!
Sinto sua falta!
Saudades das nossas conversas por infinitas madrugadas, saudades de te ouvir chegar, de dividir suas angustias, de te apoiar em tudo, de ter a certeza que você sempre estaria do meu lado para me proteger, de fazer planos, de rir sem motivo algum, de discutir as palavras do dicionário, de jogar Super Mario no Master System...risos
Hoje meu pequeno está doente, uma dessas viroses que vem do nada mais sempre quer mostrar alguma coisa, estou triste! Fico assim por ver, presenciar, a oportunidade de ser pai sendo entregue para uma pessoa que só quer o título, para pendurar na parede, para mostrar a sociedade hipócrita do mundo dele, eu lembro o quanto você desejava ser pai, lembro tambem o carinho imenso etampado no seu rosto quando me olhava, quando saíamos juntos..."a irmã caçula", é! 7 anos de diferença entre nós e ainda sim tínhamos poucos problemas de convivência (risos), as brigas de criança eram "magicamente" transformadas em estratégia de fuga de umas boas chineladas de nossa mãe ou o olhar repressor do nosso pai, hoje fico rindo lembrando dessas "peripércias", fico imaginando se você estivesse aqui...ia ficar facinado com o pequeno príncipe. Ele lembra você! Inteligente, curioso, questionador, olhar no horizonte sedento por minutos a mais, ansioso em viver intensamente a vida, cuidadoso comigo, assim como você era.
Hoje mais do que nunca preciso de você, do seu colo, compartilhar minhas alegrias, meus desejos, meus encontros, meus desencontros, meus receios e medos, preciso de sua coragem para enfrentar as dificuldades, preciso do seu amor para viver a vida, preciso do seu olhar para desbravar o mundo, preciso de você!
Irmão...sinto sua falta!

Nenhum comentário: