segunda-feira, 9 de março de 2009

Peças de um quebra-cabeça

Meus pensamentos borbulham enquanto prossigo com a minha corrida e nesse momento após 4 horas de trabalho compartilho minhas palavras.
Eu desejei ser "des"aconselhada
Desejei bagunçar uma vida presa a rotinas "destrambelhadas"
Desejei estar em movimento
Desejei ser sincera sem ser banida
Desejei viver intensamente
Desejei que você estivesse comigo
Desejei, desejei, desejei...
Desejei taaaanto, que choveu na cabeceira do rio e a cachoeira que estava seca encheu ao ponto de pôr a roda d'água para movimentar, e agora?!
Agora eu começo tudo de novo.
Novas formas de viver a vida e encarar as dificuldades.

Tenho a consciência de que o meu pedido veio na hora certa, lua crescente, vínculos sendo desvinculados, aborrecimentos sendo superados, felicidade sendo compartilhada, respeito imperando e o amor incondicional florescendo, noites de sono, atividades matinais em um pedacinho de silêncio, é! um silêncio que é quebrado pelo cântico dos pássaros, quase um mantra, cheiro de manga no ar e o stress diário não começou, as pessoas ainda dormem, carros passam ao longe.

Respiro fundo para inspirar a coragem e enfrento o começo da semana com a garra de uma criança que desbrava o mundo ao seu redor, saio da concha pronta para uma nova jornada, com pincel na mão e as aquarelas da vida vou colorindo minha estrada.

Nenhum comentário: