domingo, 18 de outubro de 2009

Sonhei com você

Passei uma noite difícil
Muita dor
E a cada momento em que eu acordava
Eu suplicava
Pedia que alguém escutasse meu pedido de socorro
A febre aumentou
Delirei
E entre a consciência e a inconsciência
Sonhei com você
Fiquei feliz em vê-lo
Fiquei muito feliz em poder conversar
Mais o seu desejo de falar com nossa mãe era maior
Ela esperava por você no quarto
Subiu as escadas correndo, como se tivesse pouco tempo
Eu não o acompanhei
Deixei vocês sozinhos
Precisavam se ver
Fiquei preocupada, você chorava bastante
Soluçava
Eu não o ouvia
Sabia que sofria
Mais com o que?
Aconteceu alguma coisa?
O que você queria conversar?
Estávamos todos reunidos, eu, meu filhote, nosso pai e nossa mãe
Tinha uma pessoa que eu nunca tinha visto e perguntava quem era você
Parecia me conhecer e conhecia bastante minha mãe
Depois você foi embora
sem se despedir, saiu com pressa
Sinto sua falta
Tinha tempo que eu não mantinha esse contato
Obrigada pela visita!
Espero pelo seu breve retorno...

Nenhum comentário: