quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Puxa a cordinha!

- Pára o mundo que eu quero descer!!!!

Ouvi uma voz chorosa gritar
Acordei assustada, sentei na cama e aguardei mais uma súplica agonizante
O silêncio se fez
Sem entender nada, aguardei um sinal
...
Indagações recheavam a minha mente
O que haveria acontecido?
Alguém precisava de ajuda naquele momento?
O que eu poderia fazer?

Levantei-me calmamente
Direcionei-me ao banheiro
Lavei o rosto e saí sem ao menos olhar no espelho
Ainda atônita desci os degraus para dar continuidade a rotina diária
A casa estava vazia, parecia que eu já havia vivido essa situação
Tentava falar, mais nem o movimento labial eu conseguia expressar
Olhei ao meu redor e a casa parecia a mesma, com uma única diferença, não tinha pessoas
As fotos na parede pareciam registrar pequenos momentos de felicidade, e a saudade bateu, senti um aperto enorme no peito
Sentia muito sua falta, descobri que você cuidava mais de mim do que eu de você
Hoje, mais do que qualquer outro dia, preciso de você, das suas risadas, das suas piadas, do seu abraço, do seu carinho, do seu olhar, apenas você e eu

Por que precisou ir naquele dia chuvoso?
Por que me olhou daquele jeito?
Por que me escondeu que já estava indo embora?

Voltei o mesmo caminho que fiz e vi uma pessoa na minha cama
Outro susto!
Aproximei-me, e para meu espanto vi que era eu
Em uma viagem astral estava frente a frente comigo
Parada, não fiz nada
Deitei automaticamente desejando não acordar
((Tocou o alarme))
Abri os olhos, estiquei-me, olhei pela janela e tudo voltara ao normal
A saudade permaneceu intrínseca no meu corpo, como o perfume da alfazema que uso
Cumpri a jornada do dia apenas para completar "o dia"
Estou cansada, o copo encheu

Peço que puxem a cordinha, quero descer...

Desculpe a desanimação queridos aventureiros, é que na subida do penhasco, por muitas vezes você deseja se jogar...

Abraços

Nenhum comentário: