quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eu o vi












Hoje eu o vi
Quando o Sol aproximava-se do mar
E nos seus lábios se perder, eu o vi
Meu coração passava naquela embarcação
Um pequeno veleiro colorido e iluminado pelo lindo dia
O vento ajudava a percorrer as águas peroladas atrás do Farol
E um pobre mortal conduzia o barco no horizonte
Só se via a silhueta desenhada naquela paisagem
Do alto do morro eu estava só, imaginando, sonhando, pensando...
Nas notas melódicas da música que eu ouvia, o barco passava
e nele, meu coração acenava, dando mais um adeus
Notei que ainda não vale a pena o seu regresso
Então partiu em mais uma aventura de auto estruturação
Sinalizou que ainda bate forte a sua emoção

A saudade de ter-lo
A falta que sinto
A sua companhia orquestrando os meus dias

Consciente, vejo que é necessário
E aguardo calmamente cada passo de volta
Cada minuto de retorno
Cada segundo de notícia

Pergunto-me o que faço, queridos aventureiros
Digo adeus e espero um até breve!

Nenhum comentário: