sábado, 3 de outubro de 2009

Confissões de sábado a tarde

Não tenho muito o que oferecer
Além de carinhos

Tenho defeitos irrecuperáveis
E convivo com eles muito bem

Tenho prioridades que são irrevogáveis
Vida pessoal em segundo lugar
Sou mãe

Vejo os problemas de outra forma
Lentes cor de rosa para um mundo melhor
pelo menos para o meu

Acredito nas pessoas veemente
Detesto mentiras
Então se mentes, deseje que eu não saiba

Espanto-me com as atrocidades existentes
Abdiquei de assistir TV e ler jornal
Tornei-me alienada? NÃO
Seleciono apenas o que desejo saber

Amo verdadeiramente, sempre!
no primeiro olhar me entrego
nas primeiras palavras eu sonho
de coração aberto salto do avião
Por esse motivo sofro tanto

Mudar?
É difícil, está em mim
e se é para ser assim
que seja

Aceito todas condições
Perdoo, mais desapareço
Evito ver, saber, ouvir a voz
Até que o coração cicatrize

E assim vou levando
mudando de curso
sobrevivendo para viver

Tenham uma boa tarde queridos aventureiros e aproveitem essa vida pois ela é única e não haverão chances de revivê-las, cada minuto passado é minuto perdido se não for bem aproveitado.

=)

Nenhum comentário: