sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Previsão Atemporal

Dia de sol com possibilidades de chuva no final da manhã ou final da tarde
Pancadas de Chuva à noite
Sol para o fim de semana
Feriado nublado

Quem vai saber?

Previsões
Possibilidades
Destino
Acasos

Gostaria que minha semana fosse surpreendentemente com dias de sol, porque ultimamente tem chovido bastante e quando realmente não chove permanece nublado

((EsTáTiCo))

Passei três dias em "slow motion" presa em um movimento único, não consegui identificar o que ocorria, podia ver e presenciar acontecimentos, mais meus movimentos não respondiam, a mensagem enviada do cérebro não percorria o meu corpo, era interrompida em algum ponto
Estive presa em um mundo astral nada "legal"
Recuperei-me com uma ajuda especial e emergencial
Os movimentos de ação e reação foram recuperados com êxito, mais das janelas da minha alma ainda vejo a mesma paisagem
Previsão de sol e calor que nunca chega
Um dia virá
E até lá o céu permanece nublado com chuvas passageiras, e em alguns momentos há a probabilidade de grandes tempestades com ventos devastadores

Proteja-se!

Levante acampamento e procure um lugar seguro
Escuro

Não aterrorize-se
Vai passar

Hoje?
Amanhã?
Daqui há um mês?

Quem vai saber?

Previsões
Possibilidades
Destino
Acasos

Nenhum comentário: