domingo, 31 de maio de 2009

Ontem a noite, eu e você


O sono demorou a vir, acho que Morfeus desistiu de mim (risos)

Observo seus passos antes de deitar.

Desliga a luz, a televisão

Olha-me com um pequeno sorriso, o sorriso mais lindo que possui.

Repousa-se ao meu lado, sinto o seu corpo junto ao meu, apesar de estar calor sou pega por um subito arrepio de frio, meus pés estão gelados.

Abraçados, tento dormir, de olhos entreabertos sinto o peso do cansaço, olho a sala e vejo uma grande tocha apagada, ninguem a segurava, depois ouço risadas, eram tão gostosas que me fazem sorrir, será que sonhei?

Olho para tí e estás em sono profundo, parece que teve uma noite tranquila, acordei poucas vezes hoje, tento aliviar esse aperto no peito que estais a sentir, mais ainda não consigo.

Sinto você cansado de tudo e de todos, apreensivo, acorrentado pela a ansiedade por dias melhores, infelizmente a chave para a sua libertação eu não possuo, mais permaneço ao teu lado acalmando a sua mente, distraindo os seus problemas para que no momento certo as correntes sejam quebradas trazendo a possibilidade de ser feliz por completo.

O sol lá fora nos espera, irradiando seu caminho glorioso.

Desculpe por não partilhar com você as minhas aflições, quero te poupar de mais uma preocupação.

Tudo vai ficar bem,

Acredito nisso!

Sofremos muito para chegar até aqui nesse patamar que estamos, zeramos tudo, começamos novamente a nossa história, mais um capítulo da vida está sendo escrito, e nós, protagonistas e detentor do destino, precisamos de fé e paciência, não a fé religiosa mais a fé de crença em algo mais forte do que nós.

Levanta!

Vamos começar o dia...


Nenhum comentário: