domingo, 1 de agosto de 2010

Diálogo matinal

Bom dia menina dos olhos negros!

Toda vez que as preocupações insistem em trancar meu sorriso você volta para evitar o possível abandono.

Percebi que somos inseparáveis, que crescer com você torna-se muito mais seguro do que te esquecer, prefiro te assumir porque és o meu complemento, sou perfeita, tenho imperfeições incorrigíveis, tenho pensamentos ruins, tenho desejos maléficos, mas os meus dias bons superam os ruins.

Hoje acordei meio assim assim, como diz uma citação de Pedro Bial: "Tudo pode ser bom, ruim e principalmente assim assim. Tudo ao mesmo tempo ou não, e não necessariamente nessa ordem..."

Um comentário:

malu disse...

Olá menina de olhos negros , cintilantes, expressivos e muitas vezes até "infantil" porque não dizer assustados com tudo e com todas as coisas do dia a dia!
Deixa menina os seus olhos te guiarem!
Deixa menina a expressão dos seus olhos dizer tudo ou quase tudo!
Deixa menina de olhos negros ou de negros olhos olhar a vida através da sua alma: de forma suave, límpida, tranquila, observadora .
Deixa menina que estes negros olhos enxergue por voce!
Deixa menina de olhos negros que a expressão fale por voce!
Deixa pequena, criança de olhos negros , que a vida lhe sorria!
Deixa minha menina que o sol entre pela porta aberta e pela janela tambem.
Não deixa que esses olhos negros tenham pensamentos ruins,não deixe que a vida fique atormentando esses olhos deixando-os tristes, não deixe minha menina que esses olhos negros interiorize nada que ninguem lhe aremesse e que pode lhe maltratar.
Levante esses olhos ,arregale-os bem e torne-os mais amorosos, mais alegres , mais esperançosos, mais , mais, e segundo Bial e seu texto: " Tudo DEVE se bom , nunca ruim e principalmente assim, assim, assim. "
Beijossssssssssssssssssssssssssssss
Mamisssssssssssssssssssssssssssssss