quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"Eu tive um sonho, vou te contar..."

Foto: Google imagens


Eu tive um sonho.

Algo estranho e nítido aconteceu esta noite, antes de cair nos braços de Morfeu solicitei as três faces da Deusa mãe que enviasse uma possibilidade de resposta as minhas indagações e assim ela consentiu.

Quando se tem a crença no poder do universo ele sempre irá conspirá ao seu favor. Tento lembrar destas palavras diariamente.

Sonhei com você e há muito não te via em meus sonhos, porém precisava entender os últimos acontecimentos, pode ser premonitório, mas eu o vi.

Sonhei que vocês estavam em um hotel. Sim! Você e sua noiva.
Com o balcão cheio, eu atendia diversas pessoas e quem eu menos esperava, quem eu nunca tive contato, somente visual, esperava-me no canto, educadamente e eufórica me chamava de "Carlinha" e se surpreendia por eu estar prestando atendimento, de repente todos saiam e eu e ela ficávamos frente a frente, ainda frenética ela me pedia desculpa por ter pensamentos ruins, por desejar profundamente tentar me prejudicar e você nisso tudo? Você sumia, calado, cabisbaixo e de olhar envergonhado, como jamais o vira, nem quando éramos um casal. Estranho! Mas só passava de um sonho e inconsciente eu ainda tinha consciência.

Ao acordar, não tive dúvida, hoje seria um bom dia. Peguei o livro de significados dos sonhos e interpretei o recado. Ó Deusa de múltiplas faces, agradeço pela noite de conversas longas, de inconscientes coletivos e de viagens astrais.

Pude compreender a insegurança de um período de transição, pude compreender que a onda positiva está em vibração harmónica ao meu redor e que mesmo que desafine, ainda assim estou no ensaio, porque o espetáculo ainda está por vir.

Nenhum comentário: