quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Quando se tem o que contar

Foto: Sonia Nepo

Viver

Ter a sabedoria de envelhecer, a beleza das linhas que contornam seu rosto, a alegria de superar as dores, a descoberta de si a cada etapa é uma dádiva.

Saber aproveitar os momentos, agradecer diariamente por estar vivo e fazer do dia o melhor que possa ter.

Queridas "meninas de Lucinha" a satisfação de registrá-las e eternizá-las em uma foto, de mostrar que são belas na plenitude da vida me engrandece como pessoa, me realiza como espírito, me satisfaz como alma e me enobrece, a emoção de conhecer cada história, de saber dos seus medos, dos seus desejos, das suas frustrações, das suas alegrias, coloca-me em um patamar de pessoa privilegiada em poder ter ouvidos sadios para escutá-las.

Obrigada por existirem em minha vida...









Nenhum comentário: