sábado, 19 de dezembro de 2009

Shuuuuu - Silêncio


Ao meu lado dorme um anjo
de cabelos lisos, parece um índio
de olhos castanhos doce feito mel
de pele morena da cor daquele caramelo que comprávamos na porta da escola
mãos pequenas que conseguem acariciar meus cabelos até adormecer
sorriso imenso desejando boa noite
choro dengoso quando contrariado porque não quer escovar os dentes antes de dormir

Ao meu lado dorme um anjo
chegou quando você foi embora
e com ele veio dias mais intensos
lágrimas recheadas de emoção
medo de não saber ser mãe com todas as letras e importância que esse título tem
incondicionalidade do amor, se é que existe essa palavra tão grande
sorrisos mais felizes
noites preenchidas
certeza de aprendizado
doses de paciência
vontade de estar viva
coragem para prosseguir
força para lutar
razão para ser e estar

Ao meu lado dorme um anjo
de forma pura e singela
de inteligência incomum
de sabedoria de um ancião
tudo que sonhei e desejei

Silêncio!
Pois, ao meu lado dorme um anjo

Um comentário:

Mariana Chetto disse...

Lindo, singelo, puro... Simplesmente amor!
De mãe para mãe: AMEI!!!!