domingo, 6 de dezembro de 2009

Segundas Chances


Enquanto aprecio a taça de vinho que está dançando entre os meus dedos
Hipnotizo-me
Olho fixamente o seu rítimo e penso nas oportunidades que temos para desfrutar de um recomeço, sinto um frio imenso que percorre a espinha, às vezes pareço-me "velha", para tentar de novo, por esse motivo escondo-me, acomodo, sinto receio de mais uma vez errar e errar e errar, e por mais uma vez, como tantas outras vezes, ter que recomeçar
Recomeços e tropeços
Não tenho tempo de errar
Pisar em falso
Isso abala as estruturas
Não tenho tempo de apostar para perder
Definitivamente...
Não tenho tempo
Tenho que aceitar essa ideia?
Talvez
Até o momento fico com essa difícil opção, porém, por muitas vezes, como agora que escrevo
Estou sentada no sofá da sala
Apreciando um bom vinho
Chorando por um filme
Sozinha
E com a única certeza que tenho no meu coração...
Estou muito mais feliz do que a um ano e meio atrás

Boa noite!

Nenhum comentário: