quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Chegando o Natal



Querido Papai Noel,

Esse ano eu fui uma “menina” boazinha, obedeci os meus pais, amei o próximo bem próximo (risos), aprendi com os erros, doei conselhos, ajudei o mundo a entender minha história e compartilhei pensamentos.
Ressalto que não fui perfeita e nem muito sábia nos caminhos percorridos, mais a graça de ser um mortal está nas imperfeições.
Meu bom velhinho, como todos que habitam este planeta também tenho pedidos a fazer e espero que possa colocar nesta lista imensa que todos os anos o senhor recebe, desejo ser atendida também, antecipadamente informo que são solicitações cabíveis de realização, então começo:
1- Paz de espírito
2- Amor no coração
3- Sorrisos, milhares deles
4- Força, de preferência que venha com um carregador, para eu continuar levantando das quedas, apesar de não pretender cair
5- Coragem, para começar tudo de novo
6- Luz, para iluminar a escuridão da incerteza
7- Saúde, para manter-me viva e pulsando
8- Sensibilidade, para aprimorar as cores que pinto minhas páginas
9- Paciência, com aqueles que insistem em me aborrecer
10- Amigos, para eu aprender dividir além das minha alegrias as minhas aflições

Desde já agradeço a atenção!

Beijos

Carlinha “)

Nenhum comentário: