sexta-feira, 24 de julho de 2009

Recebi sua mensagem. Receba a minha

Enquanto todos os problemas do meu mundo ocupam o sossego que estava em mim, eu tenho a simples impressão que ainda tiro você do seu âmbito normal de conduzir seus sentimentos
O coração espremido, pressionado pela dor abre espaço para que escorram lágrimas intermináveis, aperta o peito até o ultimo suspiro anunciando a sua morte
Você para e olha o mar, o céu azul influencia a calmaria da maré e as nuvens amarradas umas as outras trazem a dispersão das ondas, porque agora eu sei onde você está e você tem a certeza de que o mensageiro, um dia, haveria de dizer que por acaso te conheceu

Boa viagem marinheiro, não largue o leme e foque onde você quer chegar

Atenda um pedido meu
Te envio por escrito nesta garrafa de vidro que flutua entre as ondas:
PARE DE PENSAR EM MIM PARA QUE EU POSSA SEGUIR MEU CAMINHO


Praticamente três meses se passaram e eu ainda te sinto...

Adeus!

Nenhum comentário: