domingo, 12 de julho de 2009

Para você

Nada acontece por acaso!
Se no ato do acontecimento você desconhece a razão, saberás que em um momento lúcido e oportuno tudo estará claro
Faz 30 dias hoje ou se preferir um mês, para dar noção de como os dias estão passando rápido...fazem quatro semanas, ciclos, luas...ah! sei lá! Posso dizer que fazem 720 horas, hummm, peguei pesado (risos)
Continuando, agora entendo que tinhamos que nos encontrar por um curto espaço de tempo (analisando pelos olhos da razão humana), pois espiritualmente falando sinto que o conhecia, coração disparado ao te ver sem saber o motivo, falar com você e a voz trêmula completando frases, frio na barriga ao ouvir apenas o seu nome, afinidade no olhar, nas palavras, nos sentimentos, nas atitudes, na forma de viver as dificuldades da vida, no amor investido aos filhos, enfim, atitudes, jeito de ser, essência.
Agradeço por ter te conhecido, por ter me proporcionado experimentar um amor saudável, um amor cumplice, doce, sincero e confiante, estou feliz, sinto que meu coração está leve, ainda com pouco de mágoa, não por você mais digo-lhe que toda vez que sinto isso lembro de suas palavras sempre, e tenho a certeza de que é necessário perdoar para poder amar por inteiro, nada pela metade é gostoso, sempre deixa a vontade de querer mais, de ter mais, quando recebemos por inteiro sabemos dosar, sabemos aproveitar sem exageros, dividir para que dure o tempo necessário de ser.
É isso!
Estou feliz! =D
Uma alegria que a muito tempo não durava tanto e que não tenho motivo maior de estar assim se não a vida que escolhi ter e resgatar
Obrigada por ser o que é,
Obrigada por estar onde estava,
Obrigada por permitir a partilha da sua vida
Obrigada!

Nenhum comentário: