quarta-feira, 15 de julho de 2009

O carvão na roupa branca mancha as mãos

Um coração machucado cria fissuras,
Fissurado, deixa-se inpregnar com rancor e mágoa quando a sua cria é envolvida em problemas alheios, mais o desejo maior é livrar-se deste sentimento
Os pensamentos ruins que neste momento me rondam são voláteis, evaporam como alcool defronte ao ventilador ligado
Caso esteja a me escutar tira esse corrosivo do meu corpo, da minha mente, do meu ser, ele está comprimindo o meu peito, faltando o meu ar, doendo, consumindo, pesando toneladas
O relógio marca meio dia, preparo-me para ir ao trabalho então capricho no visual para melhorar o astral desejando sair hoje para esfriar a cabeça
Lágrimas, lubrificante das janelas da minha alma faça-me enxergar um mundo melhor, faça-me abrandar a tempestade que teima em retornar, movimento-me, ligo a TV, assisto "Two and a half men"
Dia cheio amanhã! Hoje não poderei fazer muita coisa
Proteja-me!

Nenhum comentário: