quarta-feira, 8 de julho de 2009

Bom dia! =)


Depois de um grande temporal tenha a certeza que o sol virá...
Hoje eu acordei ao som do vento batendo na minha porta, batendo não, esmurrando, até pensei que o vidro ia se partir, desci para ver a minha preciosidade como faço diariamente, e é a unica parte da rotina que faço com uma imensa satisfação, recebi um bom dia maravilhoso, cheio de beijos e abraços com direito a lambidas, sim, como ele mesmo diz: "beijo de cachorro".
Voltei ao meu quarto e quando olho para a janela, eis que ele, o imperador iluminado invade calorosamente o meu recanto, trazendo luz e calor
Hoje é o terceiro dia em que eu acordo e vejo que tudo realmente pode ser diferente, adeus tristeza, melancolia, preocupações e stress, e por favor sem até breve
Bem vinda alegria, amor próprio, paz interior e exterior tambem, ainda em "retiro espiritual" continuo me divertindo muito, substituindo as lembranças por reais acontecimentos recheados de muitas gargalhadas.

BOM DIA SOL!
BOM DIA VIDA!
BOM DIA AMIGOS!

Um comentário:

Júlia disse...

VAMOS COMEMORAR!!!!
Sexta-feira? KD LILI?