quinta-feira, 9 de julho de 2009

Chorar é tão facil quanto sorrir

Em algum momento da sua vida você deve ter chorado com um filme, propaganda, música ou um livro
Admito que chorei e ainda choro, principalmente na TPM, quando fico mais sensível, fatos engraçados acontecem em meio a multidão de uma praça de alimentação do shopping quando resolvo ler um livro, por exemplo: "Marley e Eu", pronto! Em prantos termino o livro e sou observada pelas pessoas que por ali passam, franzindo a testa, preocupados com a vida alheia, devem pensar: "o que está acontecendo com aquela menina? Tadinha! Chora tanto." (risos), passo por esse tipo de situação sempre
Hoje comecei a ler um livro que ganhei mais ou menos uns cinco anos atrás, de um casal maravilhoso que ficou hospedado no hotel que trabalhei, no dia de sua partida ele me deu o livro e disse que havia comprado no aeroporto e que não conseguia parar de ler, e por eu ser uma menina aparentemente meiga e muito simpática iria gostar bastante e como nada é por acaso, hoje, antes de ir trabalhar este livro apareceu na direção do meu olhar, um pequeno detalhe, cinco anos depois
Peguei e trouxe, até o momento não consigo parar de ler, já chorei, já ri, e por incrível que pareça estou me indentificando com o personagem e que o que ela está sentindo eu vivo agora
Espero que o desenrolar dessa história seja tão bom quanto eu imagino, não sei o que vem depois, mais sei que "tudo vai acabar bem"...(palavras para o próximo capítulo)
beijocas e Boa noite!

Nenhum comentário: