sexta-feira, 17 de julho de 2009

In sanidade

Hoje está sendo um dia atípico, sem muito o que fazer, voltando aos velhos tempos (ops! me senti senhora) fui ao cinema no inicio da tarde, logo após ao almoço, SOZINHA =), sim, muito bom!
Por incrivel que pareça é bom ficar sozinha, você enlouquece, fala besteira, ri, tem um papo cabeça entre suas personalidades e pode papear em inglês, acredita?! Foi o ápice da loucura hoje kkkkkk
Pois é! Enlouqueci um pouco hoje, ou melhor, mais um pouco, "de médico e louco cada um tem um pouco", após o filme vaguei, literalmente, vaguei pelas ruas, sem destino, sem objetivo, pensando em tudo, tudo que acontece na minha vida, desde a infância, procurando sinais, pistas, sentidos e daí senti que estava sendo acompanhada nesse percurso, apesar da cadeira do ônibus ao meu lado permanecer vazia, quando o ônibus começou a pegar a orla decidi parar, fui a locadora, aluguei dois filmes antagônicos, um para rir e outro para chorar, aguçar os opostos, explorar os complementos, por coincidência ou não, reencontrei alguem muito engraçado e que comentou o quanto deseja ter de volta os finais de semana, para que? (pensei eu, apesar de ter os finais de semana a cada 15 dias), por que encontrei com ele? Deixa pra lá! Ele indicou o filme ao qual dei muitas risadas agora a pouco, e fez eu lembrar de um festa interessante que fui, até minha mãe comentou, depois de algumas gargalhadas por lembrar da festa e o desfecho dela, terminei o filme e resolvi escrever, e sinto informar que ainda não sei porque resolvi escrever, acredito que era para eu voltar a realidade, pensar cansa, criar um mundo imaginário para fugir de vez em quando da realidade exige muito da mente, imaginação requer energia e agora eu não consigo dormir, abro a geladeira e encontro água,
Cadê meu vinho? Ele sempre me ajuda ter bons sonhos
E o que farei amanhã?
Sei lá!
Talvez sair por aí, se alguem me vir...não se assuste, continuarei meu caminho, pois provavelmente não enxergarei ninguem! (risos)
Cada louco com a sua loucura sadia =)

Nenhum comentário: