quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sintomas de saudade

Hoje eu sinto mais sua falta do que pensas
Sinto você distanciando para que não me atinja com sua preocupações
Não sou boa companhia
Neste momento, com a cabeça vazia dou vazão a pensamentos imprórios
Sem nada o que fazer, a água está a subir, ainda consigo respirar com uma certa dificuldade, mais não sei até quando
Sinto-me perdida no tempo e no espaço
Sou fraca, ou melhor, vamos ser otimistas, estou fraca
O relógio marca 16h00
Meu ânimo saiu correndo por aquela porta logo em frente
Força para buscar-lo? Esqueça! Não levanto daqui para nada
Escrevo o que passa em minha mente para que a mesma seja preenchidas por palavras
Cercada por amigos com problemas de relacionamento tento ajudá-los, mais não consigo nem raciocinar
E você deve estar perguntando, e o trabalho?
Respondo-te
Não sei o que fazer
Ganhei de presente um floral emergencial, de um dos amigos que precisa de mais ajuda do que eu
Comecei a tomar ontem, 4 gotas e 6 vezes por dia
Coloquei um mantra mais foi vencido por legião urbana
(risos)
Porque será?
e esse é o som de hoje
http://www.youtube.com/watch?v=OtS9RWx1ZsY
publico em homenagem aos caros colegas de trabalho que estão passando por grandes mudanças em suas vidas.

É isso aí! Lagartas em processo de transformação para grandes Borboletas
http://www.youtube.com/watch?v=QUvz_1eFbbk

Nenhum comentário: