domingo, 14 de junho de 2009

Coração em pedaços sendo refeito

Sinto sua falta
E acredito que está a sentir saudades minhas, se em algum momento estiver lendo o que escrevo
Às vezes paro e tenho a sensação que tudo passou de um sonho, pretendia continuar dormindo então
Agora estou perdida, sem ocupar a mente suas palavras ainda ecoam, o seu olhar desviando-se do meu está gravado na minha memória, sinto o seu abraço forte e o gosto dos seus lábios despendindo-se sem volta, sem notícias
Ainda tinha esperança em te ver, em te abraçar, em ouvir você sorrir das besteiras que falávamos, ainda tinha esperança, mais sei que será impossível, seria sofrer demasiadamante, despedidas são dolorosas
Está sendo difícil e torturante ter que acordar todos os dias sabendo que não o verei, e a cada minuto sozinha fico olhando para sua foto como se fosse uma pintura que um dia eu ví e nunca mais esquecí e de tanto admirar-la fantasiei, sonhei, viví
Espero poder superar tudo isso brevemente
Espero um dia olhar para tudo e não mais sentir o que aperta o peito, somente ler, porque tudo será registrado em palavras para que eu possa lembrar, que lutar é preciso
Ainda assim sinto sua falta e penso que tudo só passou de um sonho
Tenho no colo do meu filho de apenas 7 anos o afago, o carinho e o consolo, que diz..."Mãe, não chora, você é a melhor mãe do mundo e eu te amo muito."
Então tenho a certeza que não sonhei e que você é real.
Agradeço por todas as sensações e pela entrega
Desculpe-me por alguns momentos de reflexão, mais estar bem e feliz me dava medo
Acredito que estou encerrando um ciclo e este final é muito doloroso e complicado
E como sempre, arranjarei força de onde for para prosseguir
Vejo o começo da estrada, vejo as luzes começarem a acender devido a noite que se aproxima
Já estou em pé, basta eu dar o primeiro passo...
Estou revisando e priorizando o que fazer, tenando ser mais racional, fazendo o que me pediu e o que me fez prometer
Olho aquele cantinho onde moro e onde te ví pela primeira vez e é ali que meu sorriso aparece e é aquela imagem que guardo no meu coração e nas minhas memórias
Estou torcendo por você, tudo vai dar certo...

Nenhum comentário: