segunda-feira, 22 de junho de 2009

O suficiente especial

Duas luas, dois ciclos inteiros, dias, semanas, foram o suficiente para têr-lo como especial para mim, modificar o curso da minha história, provar que o medo exite, mais podemos guardá-lo na gaveta e se ele insistir podemos ignorá-lo, torná-lo menor e insignificante.

Insegurança
Difícil não ter, quando vivemos uma relação de muito tempo, acreditando, apostando, ou melhor investindo e sonhando e por algum motivo especial surge dentro do seu ser um ponto final, o livro da vida encerra um capítulo, mais deixa lembranças e quando escrevemos o próximo capítulo "dejavu's" te levam a insegurança do momento, são lembranças, mágoas que você evita repetir-las

Respeito entre nós
Encontrar em alguem o respeito de estar como espectador na educação de ambos os filhos, de partilhar momentos de diversão, lembrar que tivemos um passado que nos persegue em problemas no presente e opinamos sem interferir um na vida do outro

Familia
Ter como pilar principal em nosso crescimento

Amigos
Compartilhar alegria e apoio nas lágrimas, quando são descobertas escorrendo no rosto, pois temos um defeito grande ao qual já recebi diversas reclamações - "não partilhar a minha dor com os amigos para que eles não sofram comigo"

Música
Trilhas sonoras que acompanham juntos com os cheiros, com as imagens, com os sentimentos, quando ouço Jack Johnson, Ben Harper, Céu, Alejandro Sanz, transporto-me ao sofá da sala

Chuva, sol, praia
O meu caminho diário ao trabalho lembro de tí, cada segundo, cada volta no ponteiro do relógio, chove e eu vejo da janela o vento bater, faz sol e lembro-me da praia que não estávamos jutos fisicamente mais em pensamento estávamos ligados

Bom...é isso!
lembranças, vivências e mais um texto até que o coração seja reestabelecido...

Nenhum comentário: