quarta-feira, 24 de junho de 2009

O quinto dia eu entrego ao universo

Quinta-feira 18 de Junho
Festa Infantil
Noite conturbada
Defesa do desejo da cria
Trêmula após uma discussão
Reencontro com duas amigas
Relax
Consegui dormir

Sexta-feira 19 de Junho
O medo consumia meu ser
Nenhum telefonema
O almoço foi desmarcado
Apoio e preocupação dos meus pilares
Desculpe!
Preciso de ajuda

Sábado 20 de Junho
O dia começa agitado
Ocupação 100%
Ainda trêmula
As lagrimas pecorrem pelo mesmo caminho de sempre
O dia despede-se e com ele carrega a insegurança
A noite traz a certeza de alguns dias de paz

Domingo 21 de Junho
Mais um dia ocupada 100%
Divertido
Amigos presentes
Risadas
Alegria
Chuva para lavar a alma
Sono pesado

Segunda-feira 22 de Junho
De volta ao trabalho
Choro e com ele as mesmas lágrimas
Ao Som de Dominguinhos encerro minha noite
Cansada
Péssimo sono

Terça-feira 23 de Junho
Véspera de feriado em Salvador
São João
Festas por toda a cidade, músicas animadas, saída com os amigos, descontração, risos, gargalhadas
Não posso ficar sozinha
Volto para casa
Abraço aquele que me acalma com um simples sorriso

Quarta-feira 24 de Junho
Onde estou?
Vejo no alto da parede os ponteiros do relógio girando rapidamente, tic tac tic tac Aproxima-se o horário do meu retorno ao lar, preciso de colo, sinto-me como uma criança
O peito apertado não comporta o coração que dispara a cada hora que passa
Os pensamentos bons travam uma batalha com o medo despertado pelos pensamentos negativos toda vez que a ociosidade está presente
Meu dedos transmitem atraves do teclado minha angustia, minha preocupação
O grito de socorro está travado na garganta
Peço desculpas para aqueles que querem meu bem
Gostaria de poupá-los
Esta ponte devo atravessar sozinha
Infelizmente o trajeto está afunilando e fica dificil ultrapassa-lo sem dificuldade
Hoje está sendo assim, espero poder conseguir dormir, sinto dor no estômago, enjôo, respiração fraca, nervoso
Devo ir, mais antes tenho um pedido:

- Emanem boas vibrações...

Um comentário:

Júlia disse...

SEMPRE!