segunda-feira, 28 de junho de 2010

Palavras de carinho e a luz se acende...



Foto: Google imagens

Diante de tantos elogios que a lua cheia resolveu contemplar, surgiram alguns questionamentos que ainda temo em saber as respostas.

Nas minha leves corridas pela manhã em volta da praça consigo pensar claramente e racionalizar situações, coloco-me na posição de diretora e não personagem principal do filme e mesmo assim ainda deixo escapar as condições de uma resolução plausível.

Atitudes me conquistam, a espontaneidade me mantém, as surpresas me encantam, as promessas me decepcionam e os textos prontos usando as mesmas pontuações me bloqueiam, tornam-se "Déjà vu".

Confesso que tá difícil decidir pegar o avião bimotor, sobrevoar a ilha e depois saltar.
Confesso que atracar o barco em um ancoradouro desconhecido ainda é um caso a se pensar.
Confesso também que estou dificultando, pois tenho um muro a derrubar, um coração a medicar e uma memória a deletar e o botão do "foda-se!" está com defeito.

Volto a procurar um novo ponto de partida e me dou ao "luxo" de nem chegar ao final da corrida.

So! Let's go!!!

Nenhum comentário: