segunda-feira, 14 de junho de 2010

Olhos vermelhos, dores na nuca e a energia se foi



Imagem: google imagens

Hoje foi um dia difícil para aquela menina de olhos negros, enquanto a chuva caia do céu, as lágrimas escorriam em seu rosto sem parar.
Mesmo sorrindo seus olhos não negavam, ela estava completamente sem força para reagir, como se a reserva de energia tivesse chegado ao fim, e cada palavra emitida seus olhos negros enchiam-se de mágoa e jorravam.

Os problemas tornaram-se grande, em seu semblante percebia-se o desespero de ter que cancelar o que havia planejado, de ter que assumir algo que não é seu. Em sua mente pairava a única decisão de que aquela vida não mais a pertencia e confesso que é questão de pouco tempo para completar sua metamorfose.

Infelizmente a tristeza sufocava o seu coração quase a levando ao descanso eterno, pois ainda se decepciona com as pessoas.
A menina dos olhos negros está crescendo, sua timidez não mais a incomoda, suas palavras nem sempre ficam presas na garganta, sua sensibilidade às vezes se disfarça e usa a máscara da dureza para proteger a si mesmo, a ironia é utilizada em momentos que pediam uma gritaria para extravazar.

Desejaria vê-la sempre menina, sempre meiga, sempre como uma companhia alegre e risonha, porém ultimamente não a vejo assim, muitas vezes sinto-me imobilizada e impotente diante dela, pois desacreditei que no final poderá dar certo.

Tentarei fazer o possível para que ela volte a ter aquele sorriso largo, aquele olhos negros brilhantes e um semblante mais tranquilo, será minha batalha diária, será meu principal objetivo.

Planos, metas e coragem, tudo junto sem tirar nem pôr e assim seguimos juntas...

Um comentário:

Alba Querino disse...

Oi querida, sou eu...por aqui...rsrsrs Vim te visitar...Well, só posso dizer que a lagarta chora, mas a borboleta é linda, não é mesmo?! Pude sentir a a profundidade, mas gostei da possibilidade de transformação. É, ces´t la vie!Beijocas e você está linda!