segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ela voltou...



Foto: Google imagens

Ontem ouvi os sussurros da menina de olhos negros, confesso que ultimamente estamos nos encontrando bastante, às vezes naquele banco de madeira no parque, às vezes nas caminhadas matinais, às vezes na praia e muitas vezes ao dormir
Ontem ela estava sensível, algo afligia, acredito que sejam os fatos se repetindo, mudando apenas um dos personagens, o cenário e o tempo
Foi uma das poucas vezes que não emiti opinião, deixei ela falar, chorar, gritar, deixei ela ser ríspida e até muito ingrata, deixei ela a vontade rompendo as barreiras do seu pequeno mundo
Tive vontade de abraça-la e assegurar que tudo iria dar certo, mais eu não tinha esta certeza, fiquei apática, acorrentada a uma incerteza de tudo que se passava, um vazio imenso que sucumbia meu ser
Infelizmente não pude ajudá-la, ela então resolveu ir embora...
E agora me vejo sem companhia, precisava conversar, desabafar, chorar, gritar e romper meu mundo...

Nenhum comentário: