domingo, 20 de junho de 2010

Arrumando a mochila



Ando indignada ultimamente, no limiar da explosão, cansada de algumas situações e de muitas coisas.

Não sou mais uma adolescente de 18 anos, não sou ingênua apesar de muitas vezes as pessoas acharem isso, não quero mais perder tempo, posso ter aparência de menina, jeito de moleca, sorriso largo, manter o astral em alta, porém  preocupo-me, tenho um filho para educar, tenho pais para zelar, tenho sonhos e desejos a conquistar, se estou só, por muitas vezes é opcional, hoje, tenho muito cuidado nas escolhas, posso até deixar passar uma boa oportunidade, pois neste momento decidi me preservar, principalmente quando o conteúdo da história caminha do jeito que eu já vivi.

Se sou simpática é porque gosto de ser, é porque me faz bem tratar bem, se perturbo é porque o ambiente fica muito mais gostoso com pessoas sorridentes, se te dou atenção significa que quero saber o que pensa e que quero compartilhar da sua sabedoria, se não me leva a sério, paciência, não mudarei por ti.

Desculpe meus amigos de jornada pelas inesperadas palavras, estou arrumando minha mochila e partindo para outra longa caminhada, se queres vir, ajudo com os equipamentos, se queres ficar, um dia poderemos nos encontrar em algum ponto.




Nenhum comentário: