segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Profunda Escuridão

Na sombra eu perdi o chão
Desmoronou o céu
Em um dia de Sol com muito calor e a única coisa que pude enchergar foi o desepero correndo em minha direção, aproximando-se a cada segundo
Mais uma vez? Sim
Parece que as coisas ficam mais dificil
Tornando-se clichê
A fonte inesgotável de água fluiu, salgando os meus lábios
Admito, preciso muito de ajuda, coloco as possibilidades na minha frente e não posso vê-las, são intangíveis, as luzes apagaram, não tenho lanterna e nem a luz do celular me salva
Acabou a bateria
Pergunto-me: Para onde vou??
((risos))
Imediatamente respondo: Como fosse possível eu responder a tal pergunta
Irônico

¿¿¿Loucura???
Talvez
Sintomas
Indignação
Consequências de escolhas erradas e que infelizmente tenho que assumi-las e só resta resolvê-las
O desespero aumenta
Por esse motivo aviso, AFASTEM!!!
Vou explodir
))BUM((

Nenhum comentário: