sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Passarei no teste ao final do ano?

Falta-me ar
Pulmões pressionados pelas mãos cruéis da preocupação
Meus olhos lutam para manter-se aberto
Sofre
A dor arde e embaça
Tento suportar
E então desmancho-me em lágrimas
Lua cheia
Sensibilidade da semana
TPM
Exposta ao estress que paira entre os pilares do meu convívio
Eu sufoco
O grito de socorro é abafado pelo nó na garganta
Apenas eu o ouço
Apenas eu o sinto
O desespero estimula a corrida
Tropeço na concha
Tentador voltar para lá, olho fixamente para ela
Sei que posso ter outra saída, mais não a vejo
Procuro por um "rasgo" no tempo, para que nele eu me perca
Procuro pela cordinha, para que eu consiga parar o Mundo e só assim, descer
Não conheço o motorista que corre desvairado pelas estradas e assim são 9 anos, aproveito os momentos no reabastecimento do veículo, na troca do pneu ou na parada para revisão
Pouco tempo
Planejo uma fuga, porem fica dificil quando se tem alguém a depender
Planejo parar, mais as palavras contidas são venenos diversos, que até o presente o momento não foi encontrado o antídoto
Planejo não planejar, mais é o mesmo que se perder
Estou cansando de me manter na Sala VIP do Aeroporto, vendo o tempo ir e vir
Estou cansada de ser responsável
De ser correta
Estou cansada de entender a todos e não ser compreendida
Estou cansada de ajudar
Estou cansada de ser amiga
Estou cansada de ser meiga
Estou cansada de lutar
Estou cansada de trilhar
Estou cansada e não consigo descansar

Nenhum comentário: