quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Consequências presente em uma espera

Sentada
Sozinha
Uma mesa
Uma cadeira desconfortável em uma cafeteria
Inicia-se a tarde
O calor estimula o consumo de uma bebida gelada para refrescar essa Primavera com clima de Verão
Realizado o pedido
Ansiedade da espera
Desejo
Expectativa
Silêncio em meio ao movimento de um espaço cultural
Saborosa cafeína inebriando o ar que compartilho
Transpiro
Cores penetram os cristais das minhas janelas d’alma
Abre-se a porta do desejo
Boca cheia d'água
Observo os movimentos
A operação
Criação
O sistema de deslocamento no recinto como peças de um xadrez
No paladar o doce inicial e o amargo final
Harmoniosa apresentação e com ela a saciação frente a um estímulo e o prazer da escolha certa
Peço a conta
Vou embora
Amanhã poderá ter o mesmo rítimo com diferentes humores, rumores e pessoas
Assim será quando nos conhecermos
Assim será quando você vier
Assim será quando um dia eu conhecer a tí como conheço a mim
Assim será, se em algum momento, eu me ver no teu olhar
Então, assim será...

Nenhum comentário: