segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Acredite!


Quando tudo parece perdido, o desespero arranca duvidas, lágrimas, força e impede o uso do raciocínio lógico
É impressionante como parece que amarraram você pelo pé e jogaram em um rio de água salobra, que você não sabe onde fica a superfície, o ar vai faltando, você pensa em desistir e deixa ver o que acontece e assim, você nem se lembra que sabe nadar e que suas mão estão livres para "cortar a corda"
A confiança na sua religião desaparece, oscila, você pensa no que poderia ter feito para que o resultado fosse diferente, você pensa como ouvir as pessoas mais experientes poderia evitar essa situação, você pensa que a luz no fim do túnel se apagou, você se martiriza, fica mal, desnorteia todos que estão a sua volta, cria ulceras no estômago, aftas na boca, espinhas no rosto
Quando chega no fim do poço, na escuridão, eis que surge um clarão, você começa a enxergar, tira a venda que te cobria, volta a ter esperança, acredita que existem forças superiores ao qual poderá contar na necessidade, a fé nas pessoas, no mundo, nos seus deuses retornam com tanta intensidade que é capaz de você explodir de felicidade, os dias ficam menos penosos, o peso fica mais leve e as ideias mais claras
Então, cronometro zerado e começa tudo de novo, com outra visão, com outra roupagem, mais experiente, muito mais cautelosa, sem pular qualquer degrau, colocando um pé depois do outro e no rítimo tranquilo vai construindo sua ponte ou sua estrada que ligará seu ponto de partida ao lugar onde quer estar
Sou uma pessoa de muita sorte por tudo, existem dois anjos na minha vida, um olha por mim em outro plano, que desejo que esteja em Paz, peço perdão se dei aflição nessas ultimas semanas, o outro está aqui na terra e me ajuda a ser melhor a cada dia, existem também grandes mensageiros que vem me ajudando, conhecidos e desconhecidos, familiares e amigos, aqueles que tem intervenção Divina e que na hora certa e precisa estão lá, prontos a me ajudar a traçar caminhos de luz
Queridos aventureiros, estou aprendendo muito em todas jornadas que fiz sem ao menos planejar, não percam a fé e se em algum momento de dificuldade mandarem cortar a corda, acredite! O universo conspira ao seu favor...

Um comentário:

Kinha disse...

Brigada linda, vc tb ajuda a mim e a outros, tenho certeza, com suas experiencias e emocoes nao desperdicadas.
Paz e Luz pra todos nos :)