terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ciclos de encontros e desencontros



Te encontrar
Olhar nos seus olhos
Sentir a vibração do seu coração
O pulsar do seu corpo
Ouvir sua voz
Sentir o silêncio das palavras faladas
Seu cheiro
Olhar o céu da cidade em uma varanda e calar-se!

Suas mãos em meu cabelo me fez perceber o quão sublime tornou-se nosso sentimento
Sinceras confissões, sinceros olhares me fizeram bem e ao invés de me despedaçar pude me encontrar um pouco mais, perceber o que quero e me inspiro através de sua jornada.

Houve uma despedida sem dor, houve uma despedida com cuidado mútuo, apesar de inicialmente expressarmos o egoísmo dos desejos.

As horas se arrastaram e em um toque houve o despertar, hora de partir e não mais partir-se
Sua imagem refletida no retrovisor, um sorriso e sua certeza de apostar, de arriscar e pagar pelo alto preço me fez admirar-lo muito mais.

Não sabes o bem que me fez, precisávamos nos reencontrar antes do término de mais um ano, sinto que algo que estava pendente se foi, ainda posso te ver pelo retrovisor e sempre o verei.

O amor é sublime e é possível amar de várias formas, diferentes corações.

Acredito, sem muita pretensão, que sou um espírito evoluído, pois entendo o que sente e o que queres, podemos tudo (qualquer coisa) e nesses encontros desencontrados ou desencontros achados somos mais que muitas palavras.

O que tenho a lhe dizer, se não que somos o que somos e ninguém mais mudará isso, estamos dentro de uma bolha e todo o resto parou para nos observar e assim o guardo em um lugar especial no coração.

Viveremos jornadas semelhantes em estradas diversas, um torcendo pelo outro na felicidade encontrada e sempre que olharmos um céu de estrelas os sorrisos virão aos lábios e nesse momento a certeza de estarmos bem.

E o que mais desejamos é estar bem.

Nenhum comentário: