sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Meu espelho não reflete mais

Foto: Carla Palmeira

Espelhos são reflexos das suas formas mais complexas
Sejam côncavos ou convexos
Para muitos, encará-los torna-se um tormento
Mas para mim um alento
Espelho espelho meu vejo em seus olhos tal sofrimento
Embaçado com a mudança de tempo
O choque do calor que consome seu corpo com frio da despedida
Rosas coloridas são assim, oras delicadas oras oras
Vejo a estrada refletida e no reflexo a minha imagem se foi
Boa viagem espelho de risos e volte logo para os braços daquela que traz um pedaço de ti
Pois em você está minha imagem e aqui procurarei deixar um pedaço de mim
Cuida-te por que só assim saberei que cuidados terei a mim
Decisões importantes pede aflições constantes
Sem alimento na alma, definho em dúvidas
Só nós sabemos o valor de estarmos sós e seguir adiante
Volte, para eu poder contar que um dia tive muros e agora construo pontes
Um dia terei esta certeza a refletir...pois a sua certeza de pontes te liga muito mais além...parabéns!

Nenhum comentário: