sábado, 25 de dezembro de 2010

Manhã de Natal


Link

Google imagens
Ontem a alegria da comemoração enchia nossos lábios, iluminavam nossos olhos e o calor envolvia todos nós em uma vibração de amor e união.
Hoje somos lágrimas, infelizmente as coisas acontecem sem previsões, sem avisos, sem despedidas, nos pegam de surpresa e em um sobressalto derretemos em águas salgadas.
Silenciei-me ao ouvir a sua voz pedir socorro, pedir um alento: "minha filha perdi um amigo!".

Pai, perdi um padrinho, alguém que vocês confiaram para serem pais de meu irmão e a quem eu fui adotada também, alguém que resolvia tudo, desde a política do país a economia (risos), alguém que era atencioso, carinhoso e alegre, alguém que posso ouvir a risada ao fechar os olhos e que nas feições serenas, nos braços de Morfeu ele se foi, sim, foi para não voltar. E agora a sua ausência chega para deixar a vida continuar...


Nenhum comentário: