quarta-feira, 28 de julho de 2010

Relatório de viagem

Foto: Google imagens

As aventuras continuam por essa trilha íngreme, o ar continua rarefeito, mas as condições climáticas me afetam menos. O condicionamento físico está sendo trabalhado, os treinos estão cada vez mais intensos e a consequência é se tornar uma maratonista para provas de obstáculos.

Confesso mais uma vez... (já estou acreditando que sou absolvida a cada texto, de tantas confissões) Inicialmente surge a aflição, a cada curva da montanha, descendo ou subindo é uma surpresa quase que previsível, há a descrença no treinador e as dores emocionais calejam, ficam apenas as dores físicas. O que é bom!, pois é a certeza de resistência.

Obstáculo inesperado, mas inicialmente contornado, nada como uma boa equipe para que o competidor se sinta revigorado e acredite no seu potencial.

A trilha está apenas começando e a certeza de ultrapassar a linha de chegada é carregada no órgão vital com toda fé que costumo ter. E para proteger os olhos, o bom e velho óculos de lentes cor de rosa.

Amigos de jornada, nos encontraremos por aí, a chuva vem a óbito no horizonte, os rios estão enchendo e muita água rolará debaixo da ponte.

"Inté!"

5 comentários:

Becken disse...

Poxa, Carla, dá gosto de ler teus pensamentos. Você escreve muito bem! É como se estivesse descrevendo fidedignamente todos os pormenores de uma viagem. Me sinto como se estivesse em uma aventura. Ufa!!!! O coração sentiu a pressão e os riscos da caminhada e os pulmões a altura do lugar...

Becken disse...

Ops! Esqueci de me identificar: sou um ex-professor de Bianca da escola Gênesis. Gostaria de poder tecer comentários sobre o que você escreve e, naturalmente, pensa. Também quero que você, às vezes, dê uma olhadinha no que estou escrevendo no blog: acervodeloucuras.blogspot.com. Inté...

Carla Palmeira disse...

Obrigada Becken!!! Sei quem você é, rsrsrs Lembro do comentário no blog das Mulheres TPM. Fique a vontade para tecer comentários =)...passarei por lá também.

.thais disse...

Carla,

Estou lendo aos poucos teus escritos e digo que alguns já me prederam atenção, parabéns; alias belos registros fotograficos tens o dom.

Carla Palmeira disse...

Obrigada Thais! Seja bem Vinda!!!