quinta-feira, 22 de julho de 2010

Porta Aberta

Foto: Google Imagens


Pode entrar! Seja bem vindo!Inexplicável como entre tantos caminhos e entre tantas possibilidades você literalmente me achou, a sensação de um “Déjà vu” acompanha nossos encontros, ouvir sua voz acalenta minha alma, o seu olhar traz a certeza de que por diversas vezes fui lida, decodificada e a cada mensagem recebida, a irrigação enérgica do meu corpo transforma-se em uma corrida de Fórmula I.

Olhei pela janela e vi uma imagem turva, nada condizia com que eu enxergo agora, arriscaste em apostar e eu é que ganhei, por isso permito que entre e tento te fazer sentir-se a vontade.

Sentados, em pé, encostados, abraçados, na rua, no carro ou em casa conheço muito de você e naturalmente você conhece a mim. Um pedaço em que conto, outro pedaço em que escrevo e outro em que palavras não são necessárias.

Sei do agora e prefiro pensar que os meus dias são construídos nessa linha, pois, deter o poder do amanhã é tentador e com toda certeza eu não o possuo e nas imperfeições de ser o que sou e de ser o que és, está o gostoso de partilhar e de vivenciar qualquer coisa que nos submetermos.

Então...C'est la vie...

Nenhum comentário: