segunda-feira, 24 de maio de 2010

Nas mãos de Chronos



Peço desculpas antecipadamente por não saber o que fiz
Você diz que me conhece bem, afirmo que não, conheces a terça parte do que sou ou que poderei vir a ser
Agressiva nas palavras?! As vezes é preciso, é necessário
Conversaremos sobre isso? Não!
Desisti! Sabe o motivo?
Você tampa os ouvidos quando eu falo, você agride sendo rude e indelicado
Triste situação, triste coração
Continuo ainda a torcer por você, para que essa nuvem negra que insiste em te rodear possa dissipar e por incrível que isso possa parecer, ainda consigo ver um cara legal, agradável e companheiro...

Digo que não sei ser outra pessoa, somente eu mesma
Poderei mudar meu comportamento de acordo com o ambiente, sendo "camaleoa" e dançar conforme a música, mais nunca me peça para mudar o que sinto e o que sou, seja essa atitude infantil ou madura
Nos meus olhos transpareço minha alma, se não sou bem vinda me calo, me retiro e se não queres me ver, afasto-me distanciando aos poucos, gostaria muito de poder te compreender e em sequência ser compreendida, mais infelizmente não é bem dessa forma que "a banda toca".

Seguiremos nossos caminhos e aceitaremos a convivência...e assim Chronos vai ajeitando aos poucos para que as peças possam futuramente rodar sem travas.

Nenhum comentário: