segunda-feira, 3 de maio de 2010

Acordei com vontade de ficar deitada



Um sentimento inebriante de estar naquele cantinho aconchegante misturando-se com o lençol e os travesseiros em um clima ameno
Pensamentos longe
Sonhando acordada
E nessa viagem de olhos abertos resolvi saltar das nuvens em queda livre
Sacudi a preguiça e voltei a enérgica caminhada de todas as manhãs, hoje, vale ressaltar, acordei tarde (7h30)
Válido despertar!
Peguei uma chuvinha no meio do caminho para lavar a alma, praça solitária e eu a sua única companhia de 40 minutos, senti falta dos transeuntes, do trânsito, dos casais compartilhando momentos de parceria na saúde física e mental, dos cachorros correndo na grama, dos estudantes no ponto de ônibus com cara de sono, das conversas de banco de praça, de alongamentos divertidos, de treinadores obsessivo pelo corpo escultural, dos sorrisos amigo...
Era eu e a praça, minhas ideias corriam solta entre árvores como crianças brincando de se esconder, ouvia gargalhadas, desdobrei a minha alma e assim retornei
Sonho?!
Não! Realidade!
Gosto de estar comigo principalmente no meio da multidão, pois é nesse momento que fico solitária (risos)
Antagônico?! Pode ser
Desculpe Aventureiros por palavras sem sentidos, por sentimentos controversos, por mensagens "entre linhas"
Hoje estou "meias palavras", estou múltiplos sentimentos, estou faces e fantasiada com máscaras multi cores.

Nenhum comentário: