domingo, 16 de maio de 2010

Meu espelho sou eu e vice versa, entendeu? Nem eu =)


Foto: Google Imagens

Não sei ser outra pessoa se não a mesma que vos escreve.
Poderei mudar meu comportamento de acordo com o ambiente
Admito!
Sou um camaleão e danço conforme a música, mais por favor, sim! POR FAVOR...Imploro!
Não peça para mudar o que sinto, seja ele um sentimento maduro ou infantil, os meus olhos dirão o que aflora
Então...
Calo se não queres me ouvir
Retiro-me se não queres me ver
E definitivamente afasto-me, distanciando-me
E mais uma vez não serei compreendida, nem compreenderei, sei que em algum momento perdido no tempo e no espaço essa fissura poderá ser recuperada querido amigo e sigo seu conselho, peço licença a Baco e brindo
Não porque há algo para comemorar, brindo porque desejo que algo seja comemorado

E tenho dito, sou sentimento e não mais que isso, por isso sofro mais, choro mais, rio mais, carente demais e pronto!

Tears!

Nenhum comentário: