terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

3º capítulo

Pensamentos sobre uma nova vida rondam a minha mente, sorrisos florecem imperceptíveis e dominam as lagrimas revoltas que rolam e desenrolam em meu rosto, estar na companhia do meu "eu" acalenta o coração, faz sentir-me segura, dona de mim...gosto de estar sobre o meu comando, gosto de estar sozinha por alguns momentos, mais, vou ser sincera com você, sinto sua falta, falta do seu carinho, do seu sorriso, da sua voz, do seu cheiro, sei e entendo que a distância nos separa fisicamente e isso nos impede de um começo, mantenho esse sentimento puro porque sinto-me bem, escrever para você, mesmo sabendo que essas palavras não chegarão onde você está neste momento, devolve emoções mágicas, sentir você pensando em mim ultrapassa pretenções e transporta-me para teu lado, lhe digo que sozinha não estou, lhe digo que a tristeza não vem desse motivo, lhe digo que a angústia que me sufoca não me mata mais me fortalece, possuo um imenso amor que preenche a minha vida por completo e por esse amor fiz uma promessa, erguer-me de sob os escrombos que a tempastade deixou, começar a construir caminhos que me levem a lugares proveitosos, lutar por um espaço em que eu possa crescer e manter as flores que enfeitam esse jardim da vida...cuidarei dele assim como prometeu cuidar de de mim mesmo com um corpinho de 6 anos, o amarei sempre como amou e ama a sua mamãe, projetarei estradas, pontes, escreverei novas linhas, redesenharei nas minha páginas em branco o 3º capítulo desse livro e então farei o lançamento dos próximos passos para o Mundo de descobertas ou redescobertas, tudo será possível pois está em minhas mãos essa escolha. =)

Nenhum comentário: