quinta-feira, 1 de abril de 2010

Uma noite, um olhar

Redondos olhos negros,
não queridos aventureiros, não falo de mim e sim do que eu vi,
olhos desejosos que brilhavam por algo especial
sorriso maroto, delicado e sedutor, uma voz sussurrante e melódica.

Quem é você?
Não fomos apresentados naquela noite
Não tivemos a oportunidade de conversar, mais trocamos algo importante...o reflexo da janela da alma
Tenho a possibilidade de te achar, mais a mulher que tinha atitude para tal...guardei por um tempo, foi desligada por falta de uso (risos)
Sinto que esse encontro ainda virá, poderíamos ter tido ações mais enérgicas, mais em ambiente neutro as peças do xadrez permanecem no mesmo lugar, apenas observando quem daria o primeiro passo

Procuro um manto para me esconder, procuro pisar em chão com carpete para abafar o som dos meus passos, procuro não aparecer, porém, Bruxas nem sempre passam despercebidas
Aceito o que sou, o que provoco e o que veêm, meu alívio é ter a consciência que detenho os defeitos cabíveis ao ser humano e que o meu perfeccionismo exarcebado tem diminuído

Então se aceitas o que sou serei perfeita nas imperfeições do meu dia a dia...

((cenas para os próximos capítulos))

Nenhum comentário: