sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Um lugar

Tarde ensolarada
Aproveito o pouco tempo que tenho disponível para pensar
((como sempre))
Sento na grama, embaixo do Farol da Barra para esperar por algo que nem eu sei ao certo
Pego a caneta e um pedaço de papel que logo logo começam a servir para aliviar os meus sentidos
Escrevo para compartilhar questões, crenças, fantasias, desejos, ideais...
Olhando todos que estavam naquele momento contemplando o que estava ao alcance de cada um, fui fazendo descobertas introspectivas

Descobri que não sei o que quero ser, porque eu já sou o que queria
Descobri que tenho preferências, porque sou exigente comigo e com os outros também
Descobri que tenho muitos desejos, porque acredito que posso concretizá-los
Descobri que sonho o tempo todo e não importa se estou acordada ou dormindo
Descobri que posso dividir o meu dia entre dois mundos, o meu e o dos outros
Descobri que sempre serei essa moleca, porque levar a vida tão sério não tem graça

Entre descobertas e frustrações ainda posso me surpreender do que sou capaz, mesmo sendo a ultima a acreditar em mim mesma...

Um Amor, Um Lugar (Herbert Vianna)

“O meu amor é teu
O meu desejo é meu
O teu silêncio é um véu
O meu inferno é o céu
Pra quem não sente culpa de nada
E se não for, valeu
E se já for, adeus
O dia amanheceu
Levante as mãos para o céu
E agradeça se um dia encontrar
Um amor, um lugar
Pra sonhar
Pra que a dor possa sempre mostrar
Algo de bom
Eu ainda lembro
O dia em que eu te encontrei
Eu ainda lembro
Como era fácil viver
Ainda lembro”

Nenhum comentário: