sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Desistindo das pessoas

As vezes acreditar vai muito além dos sentidos, é incrível como nos deixamos enganar por gentilezas, educação, palavras e aparência
Esperamos tanto, que a decepção é grande
é um tombo atrás do outro
é uma onda forte que destrói o seu castelo de areia, por essas e outras que aos poucos estou desistindo das pessoas
começo a ter receio daquele que acabo de conhecer e que tem frases bem elaboradas e naquele instante é tudo que você deseja ouvir
tenho receio de encontrar alguém que tenha diversas coisas incomum e que pareça ser como eu
Ouço depoimentos para não desistir jamais, pois nessa imensidão de terra deve ter alguém que se salve
Posso estar generalizando, mais estou dividindo o que sinto ultimamente
Afirmo que dos meus amigos, aqueles que são GRANDES amigos, esses sim eu jamais desistirei, pois já me conquistaram e pisar na bola está no “script”
Para esses eu confesso...eu também sou imperfeita, às vezes chata, negligente, enrolada

Decidi me afastar
Decidi estar na defensiva
Decidi ter um monte de justificativas para evitar qualquer aproximação

Assumo que é difícil estar sem companhia, sem alguém para partilhar os desejos, os sonhos, os problemas, alguém que possa te entender e ao mesmo tempo “puxar a orelha” quando necessário, alguém que faça você acreditar em si mesmo, que faça você sorrir, que permita você colocar sentido em tudo que faz

Queridos aventureiros, estou desistindo das pessoas e a cada momento que penso na possibilidade de me entregar estou arrumando a mochila e partindo, sumindo sem dar notícia, já está no meu consciente e ainda pretendo manter desse jeito...

Quem sabe um dia eu mudo de ideia?

Nenhum comentário: