domingo, 17 de janeiro de 2010

Noite Estranha

Eu via pela janela as gotas caírem
o céu cinza anunciava que aquelas gotas eram o prenuncio de chuvas torrenciais
De repente um barulho ensurdecedor
Trovão
Clarões entre as nuvens desenhavam caminhos no Céu
Não consegui copiar, quem sabe a Deusa dos Raios dava uma pista por onde devo seguir?
Insônia
As indagações dividiam a cama comigo
Inicialmente eu ainda conseguia rolar e tentava achar uma posição para adormecer
Em vão
Acredito que Morfeu desistiu de mim e assim que me dei conta fui expulsa do meu reduto, as indagações completavam cada espaço vazio da cama
Sentei e esperei, nem sei pelo que esperei mais eu estava lá, abraçada ao meu travesseiro e olhar fixo no Céu
Mente vazia oficina do Diabo, pensei tanta coisa que descansar era algo que não constava naquele momento
Assisti todos os programas que passavam na Tv até que desesperadamente supliquei aos Deuses que me enviassem Morfeu de volta, precisava me recompor para poder trabalhar no dia seguinte

"Hard Day"

Enfim...
Pedi ajuda
Ele gentilmente atendeu meu pedido
E ao chegar...joguei-me em seus braços

Nenhum comentário: