domingo, 20 de setembro de 2009

Jam Session no MAM e muita emoção

O calor de Salvador estendeu-se pela noite
Prosseguindo meu caminho ao Museu de Arte Moderna, observei
O céu negro era especialmente abrilhantado pelas estrelas que ali permaneciam marcadas pontualmente em cada cantinho acima de todos
Inebriada pelo clima de uma boa música e acompanhada de uma parceria maravilhosa, Lili, virginiana fortíssima, sentamos na esteira defronte a magia daquele cenário: mar, céu aberto, luzes, sax, teclado, bateria, guitarra, baixo, flauta transversal, voz, percussão e muita, muita emoção, intensidade de sentimentos eram fortemente marcados pelos que ali completavam 10 anos de realização do projeto "JAM no MAM", mais ao meu lado o espaço estava vazio, mesmo assim alguém tão linda de cinco aninhos de idade nos fez companhia, Maria, moradora da cidade de Córdoba com um carisma e um sorriso que desmanchava qualquer pessoa
O vento acariciava meu rosto enquanto eu abria uma garrafa de vinho para brindarmos
Motivos? Sim
A Vida, a minha nova vida, as realizações e os sonhos de Lili, as novidades, a amizade
Cheguei em casa e fui direto aos braços de Morpheu (Deus do sonho) dormir os sonos dos justos, entre boa noite e musica eu sonhei...
Acordei as 05h30 para trabalhar com um sorriso imenso e o sol brilhando lá fora, abençoando mais um dia
Hoje um programa light para encerrar um fim de semana maravilhoso recheado de novidades e comemorações
Um ciclo "primaveril" iniciado e muita expectativa do que estar por vir.

Abraços queridos aventureiros e até o próximo texto!

Nenhum comentário: