domingo, 6 de fevereiro de 2011

Nem me pergunte

Google imagens


Faça-me um grande favor
embaralhe essas letras e faça uma frase
e se não quiser afirmar nada, coloca em uma sopa
ficarão mais saborosas ao flutuar

Sabes qual a resposta para sua pergunta
Sempre soube, desde o momento em que formula para falar
Então, antes que tente te antecipo
Estou do mesmo jeito de sempre

Meus olhos não te dizem?
Que ironia, pois é só vê-lo diante de meu reflexo que faço a leitura
Minha face não mostra?
Que estranho, pois não sinto movimentar os músculos de um sorriso
Meu corpo não exprime?
Ah! Aí você pegou pesado, nem estou de abraços, estou de braços cruzados

Então, se queres me ajudar, finja que não vê
trate como se eu fosse assim
Sabe porquê?
Porque cansei!

Dirá que devo lutar porque sou guerreira, mas os guerreiros também morrem, os guerreiros desistem, os guerreiros abandonam a si mesmo.
Dirá que cuidará de mim como se fosse o seu jardim, mas as pragas atacam jardins bem cuidados, as lagartas destroem as folhas mais verdes e as formigas devastam o que vêem pela frente
Colocará em questão que se cheguei até esse ponto porque não continuar, nem sempre em uma trilha devo seguir se não consigo respirar, nem sempre em uma caminhada devo manter os mesmos sapatos ou as mesma ideias, nem sempre.

Faça-me um favor...nem me pergunte!

Nenhum comentário: