sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Pessoas especiais sofrem mais

Não consigo te dizer e nem te impedir
Não consigo te olhar nos olhos, para que você não se aproxime
Sinto por lhe dizer que amar é assim
faz você enxergar além
fantasiar o que vê
entender o que quer
o coração acelerar
arrepios em todo o corpo
pupilas dilatarem
Infelizmente jamais poderei te corresponder, pois o que sinto não iguala ao que sentes
poderei parecer insensível, mais, para falar a verdade nada sinto

Despeço-me aqui, com os registros diversos sobre mim em minhas mãos estarei dando um "tempo", porque se continuar, se avançar mais algum passo, sofrerá por me ver com outro alguém

Adeus!
Até logo!
Até breve!

Um comentário:

Kinha disse...

Consegui,a gora eu ja existo aqui!!! Vou atualizar, tava pirada com isso rsss
Add ai: http://venuskinha.blogspot.com